terça-feira, 2 de dezembro de 2008

BEM VINDOS AO MUNDO DOS PAPAGAIOS !

22 comentários:

edin disse...

ola simao gostaria de saber todos os detales para comprar ovos de papagaios cinzentos do rabo vermelho e cacatua inka

zema disse...

Boas Você envia aves para a ilha da Madeira. Estou interessado num papagaio cinzento

Anita disse...

Olá, queria saber se a catatua Galah tem o mesmo tipo de som que a catatua Golfin, esta tem a característica de gritar, inclusive de noite, vivo num apartamento e tive um catatua Golfin, (toda branca), mas deu um problema, porque ela grita muito, até de noite, esta atitude é normal? será só nesta espécie em particular, ou é uma característica comum a todas as catatuas, por isto tive de a dar a um familiar que tem uma vivenda e aí não incomoda a vizinhança.
A catatua Galah tem o mesmo som que a Golfin?

Cantinho das Aves disse...

parabéns pelas suas aves essas aves para venda são das suas criações?

http://brunocantinhodasaves.blogspot.com/

Telmo disse...

Olá Simão. Gostei muito do seu Papagaio Cinzento. E gostaria de saber qual poderia ser o seu melhor preço para um assalariado.Rsrs!É mue sonho ter esse passaro. Mas senmpre soube que é bem caro. Já tive um papagaio Verdadeiro mas tive de me disfazer pois era silvestre e a lei não permite. Por isso estou querendo comprar um legalizado. Bom! É isso, você parece ser honesto. Se puder me responder eu agradeço... Desde já obrigado!

Administradora disse...

'quanto é o eclectus?

Romano disse...

Oi Simão sou do Brasil, tenho interesse em ovos de várias especies, voce vende ovos?
Por favor entre em contato comigo
sitiocapituva@gmail.com
Obrigada Gabriela

Romano disse...

Oi Sr Simão, ja tentei entrar em contato com o Sr varias vezes, o número chama mas não atende
Por favor entre em contato comigo via email sitiocapituva@gmail.com
Estou esperando um retorno
Obrigado

fernandamahl disse...

Oi Sr Simão,sou de caxias do sul (rs) ja tentei entrar em contato com vc, Mas ninguem atende o celular. Por Gentileza entre em contato comigu via email je.jaque@hotmail.com
estou aguardando retorno.
Obrigada JAQUE

leonardo disse...

olá simão, estamos interessados em adquirir uma cacatua mansa!
qual é o valor da ave?

Cp Nikk3 disse...

Oi,tudo bem?eu adoro araras,qual eo melhor preço que vc faz por uma arara arauna bebe (de 1 mes)?

Dr. Élcio disse...

Meu nome é Élcio, gostaria de saber onde fica seu criatorio, e quais as aves disponíveis a venda hoje? Moro em São Paulo Capital. Email elciogf@hotmail.com . O seu tel de contato não tem prefixo e tem um numero a mais dá uma corrigida se possível. Aguardo

cleimar josé brum disse...

boa tarde tenho interesse em um papagio cinzento e uma cacatua, gostaria de saber o valor e aonde fica o seu viveiro ou como funciona a forma de envio por aero? favor contatar pelo e-mail clederbrum@hotmail.com

bruninhoshofarista disse...

tarde tenho interesse em um papagio cinzento e uma cacatua, gostaria de saber o valor e aonde fica o seu viveiro ou como funciona a forma de envio por aero? favor contatar pelo e-mail brunoshofar

@hotmail.com Responder

Maiara Sueling Comelli disse...

Vcs legalizam papagaios que temos a muitos anos?

Cris Hatsuko.Visagista disse...

Olá ! Qual o valor da cacatua

Tàlita Rocha disse...

Olá Gostaria de saber o valor do papagaio amazona aestiva e da cacatua e pra quando vái ter filhotes? e qual as formas de pagamento?

Tàlita Rocha disse...

Olá Gostaria de saber o valor do papagaio amazona aestiva e da cacatua e pra quando vái ter filhotes? e qual as formas de pagamento?

Ari Ribeiro disse...

Tenho interesse em adquirir uma arara azul legalizada. Favor me informar o preço e a forma de envio.

Ariosvaldo Gomes

Ari Ribeiro disse...

Tenho interesse em adquirir uma arara azul legalizada. Favor me informar o preço e a forma de envio.

Ariosvaldo Gomes

Ari Ribeiro disse...

Tenho interesse em adquirir uma arara azul legalizada. Favor me informar o preço e a forma de envio.

Ariosvaldo Gomes

Milena Brejensk Lourenco disse...

gostaria de compra uma arara azul.favor informa o preco